terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Apoio entre os católicos é destacado pela mídia

O serviço de assessoria de imprensa da Sanepar fez uma reportagem sobre o apoio das nove paróquias da Igreja Católica de Cornélio Procópio ao Movimento Água da Nossa Gente. Durante missas no fim de semana, inclusive na Igreja Matriz, foi lido um texto do Movimento que teve sua mensagem muito bem acolhida entre os fiéis. Além do BIS Online, vários veículos da imprensa destacaram a associação dos católicos com o nosso Movimento. Esta ligação teve também uma ótima acolhida entre a opinião pública de Cornélio Procópio e região.

Na reportagem disponibilizada no BIS Online, serviço de intranet que serve a todos os funcionários da Sanepar no estado, a jornalista Giovanna Migotto publica o depoimento de Herik de Souza Brevilheri, católico praticante que atua junto à Igreja na divulgação de informações sobre a importância da água e de sua preservação.

O Movimento Água da Nossa Gente está cada vez mais fortalecido junto à várias instituições da sociedade civil, incluindo associações, sindicatos, escolas e, agora, com esta relação especial com os católicos baseada na comunhão e no respeito a este bem comum que é a água.

Clique aqui e leia a reportagem na íntegra.

Nenhum comentário: