segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Água da Nossa Gente divulga premiados em Concurso de Desenho Infantil

O Concurso de Desenho Infantil promovido pelo Movimento Água da Nossa Gente já realizou o julgamento dos trabalhos apresentados por centenas de crianças e a entrega dos prêmios será nesta segunda-feira, 7, às 18 horas, no calçadão da Avenida XV de Novembro, em Cornélio Procópio, Paraná.

O Concurso teve como tema “O Uso e a Preservação da Água” e foi destinado à participação de crianças com até 12 anos de idade, com prêmios para o primeiro e o segundo lugar, sendo que o julgamento foi dividido em três categorias: até 5 anos de idade; dos 6 anos aos 8 anos; e dos 9 aos 12 anos. Em cada categoria, o primeiro lugar receberá uma bicicleta e o segundo lugar uma mochila escolar.

O julgamento foi feito a cargo da Academia de Letras, Artes e Ciências de Cornélio Procópio, tendo feito parte da Comissão de Jurados as seguintes pessoas: Adolfo Boiça Mionhos, Aparecida Correa Palácios, Armando Paulo da Silva, Floriza Gonçalves Sindice e Marilu Martens de Oliveira.

A solenidade de entrega será realizada em um evento conjunto com a Associação Comercial de Cornélio Procópio e no local haverá a exposição dos trabalhos premiados. Proximamente, o Movimento Água da Nossa Gente fará também uma exposição de trabalhos selecionados entre as centenas de participantes.

Os nomes dos vencedores do Concurso de Desenho Infantil do Movimento Água da Nossa Gente são os seguintes:

ATÉ 5 ANOS
Primeiro lugar: Yan Mateus Marcelino Santana
Segundo lugar: Edmar Lucas Biscaro Caciola

DE 6 A 8 ANOS
Primeiro lugar: Rafael Aparecido da Silva
Segundo lugar: Pedro Augusto Aguiar Nepumoceno Lemes

DE 9 A 12 ANOS
Primeiro lugar: Gustavo Henrique Ribeiro Soares
Segundo lugar: Thaís Maciel Navarro

Nenhum comentário: