sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Veja os trabalhos premiados no Concurso de Desenho Infantil

Foi bastante animada a premiação dos vencedores do Concurso de Desenho Infantil na última segunda-feira, 7, em Cornélio Procópio, Paraná. O concurso foi realizado no mês de dezembro e a entrega dos prêmios aconteceu no Calçadão da Avenida XV de Novembro em um evento conjunto entre o Movimento Água da Nossa Gente e a Associação Comercial de Cornélio Procópio.

O concurso, aberto para crianças de até doze anos e com o tema “O uso e a preservação da água”, teve excelente receptividade na cidade e na região, recebendo 311 inscrições. Em fevereiro o Movimento também fará uma exposição com trabalhos selecionados.

O julgamento ficou a cargo da Academia de Letras, Artes e Ciências de Cornélio Procópio, com a Comissão de Jurados composta das seguintes pessoas: Adolfo Boiça Mionhos, Aparecida Correa Palácios, Armando Paulo da Silva, Floriza Gonçalves Sindice e Marilu Martens de Oliveira.

Veja abaixo os trabalhos premiados no concurso, que foi dividido em três categorias: até 5 anos de idade; dos 6 anos aos 8 anos; e dos 9 aos 12 anos. Em cada uma delas o primeiro lugar recebeu uma bicicleta e o segundo lugar uma mochila escolar. Para ver a imagem aumentada, basta clicar sobre a foto.

Nenhum comentário: